sábado, 7 de maio de 2011

Veneziano sobre Cássio: como senador ele irá contribuir com Campina Grande


Foto:Paraibaonline

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), disse nesta sexta-feira (06) que o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) irá trabalhar pela defesa dos interesses da cidade ao assumir uma cadeira no Senado Federal.

Veneziano acredita que “como senador ele (Cássio) irá contribuir com a administração e com Campina Grande”.

- Não posso duvidar que o ex-governador Cássio Cunha Lima ao assumir o mandato de senador se colocará em defesa de Campina Grande. Ele pode fazer isso antes mesmo de assumir, quem sabe sensibilizando o Governo do Estado em relação a algumas de nossas demandas – frisou o prefeito.

Questionado sobre a possibilidade de se reunir novamente com o governador Ricardo Coutinho (PSB), Veneziano respondeu que “tudo o que foi apresentado na primeira audiência foi uma armação preparada, para impedir que nós apresentássemos as nossas demandas”.

- O governador apresentou números falsos. As próprias fontes utilizadas para constranger a nossa administração não existiam para Campina Grande. Esses dados correspondiam à rede estadual de ensino de Campina e não das escolas municipais. Em nossa gestão, diminuímos os números de reprovação e de abandonos. Já os números da Saúde, que foram apresentados pelo governo, não condizem à realidade – destacou o chefe do Executivo municipal, em entrevista ao PARAIBAONLINE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário