sexta-feira, 6 de maio de 2011

Governador recebe Ney Suassuna e empresários que querem investir na PB

O governador Ricardo Coutinho recebeu na manhã desta sexta-feira (6), no Palácio da Redenção, o empresário e ex-senador Ney Suassuna, que intermediou o encontro com empresários interessados em investir da Paraíba. Os representantes das empresas nas áreas de construção modular e de mineração demonstraram à equipe econômica do governo detalhes sobre seus negócios e da geração de empregos aproveitando a mão de obra local.

A audiência contou com a participação do secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Renato Feliciano, da secretária de Finanças, Aracilba Rocha, além dos empresários Antônio Maurício de Sousa, Antônio Furlan e Hemi Hoier, convidados por Ney Suassuna.

O governador Ricardo Coutinho ressaltou que a Paraíba possui um grande espaço para expansão de negócios, por estar no centro do Nordeste, que é o mercado que mais cresce no país. Ele destacou que o governo está aberto a receber novas empresas desde que sejam boas para a Paraíba com a geração de empregos e para o investidor.

Ricardo solicitou dos representantes das empresas os projetos detalhados para análise do governo e posterior levantamento por parte da Cinep de áreas do Estado que possam ser destinadas à construção dos empreendimentos.

O empresário Ney Suassuna ressaltou que a reunião foi boa pela receptividade e o interesse do governador Ricardo Coutinho e pela satisfação dos empresários ao conhecerem esse novo momento do Estado em que pretendem investir.

Ney ressaltou que essa é a primeira leva de investidores que trará para a Paraíba para colaborar com o crescimento econômico. “A Paraíba tem que crescer, porque como ela se encontra hoje não consegue investir por possuir apenas 2% da receita destinada a investimentos.”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário