sexta-feira, 13 de maio de 2011

Vamos encontrar um caminho de convivência na PB”, destaca Cícero

O presidente do PSDB na Paraíba, senador Cícero Lucena, falou em entrevista à Rádio Correio FM, nesta sexta-feira (13), sobre a reunião realizada ontem, em Brasília, entre ele, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), o presidente nacional do partido, deputado Sérgio Guerra, e o senador Aécio Neves (PSDB).

Segundo Lucena, “nós tivemos a oportunidade, tanto eu quanto Cássio, de relatar o quadro do partido na Paraíba, que já era do conhecimento nacional”.

Ele disse ainda que, no momento, o partido está focado na convenção nacional, que deverá ocorrer ainda este mês.

- Agora o partido está centrado na questão da convenção nacional, que vai ser realizada no dia 28, e na confiança de que nós vamos encontrar um caminho de convivência na Paraíba – destacou o senador.

Sobre as divergências entre ele e Cássio, Cícero explicou que estas não irão interferir na missão deles, que é consolidar o PSDB no Estado.

- Quando eu me posiciono fazendo críticas a forma como o atual governo está se comportando, eu faço em meu nome, mas se alguns companheiros do PSDB se posicionam a favor do governo, eles também arcarão com a responsabilidade nas próximas eleições – afirmou o ‘tucano’.

O presidente da legenda concluiu dizendo que “nós temos a responsabilidade de fazer o partido crescer, e vamos trabalhar isso junto com todos os filiados, bem como com os que eventualmente possam vir para o partido”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário