sexta-feira, 6 de maio de 2011

Capeonato Paraibano! Noite de gala: Belo aplica chocolate e CSP vence

Nesta quinta-feira (5), a torcida dos clubes de João Pessoa puderam comemorar muito o excelente desempenho dos times. O Botafogo aplicou nesta noite uma goleada de 4 a 0, em cima do único invicto do Campeonato e o CSP mostrou que está em ótima fase vencendo a Raposa dentro de casa por 3 a 2..
O chocolate
Antes de começar a partida, o Belo estava em desvantagem. Iria jogar com o time de melhor campanha, invicto e com tabu de 3 anos sem conseguir nada.
Mas a história se reverteu, logo nos primeiros minutos, aos 14 do primeiro tempo Paulinho Macaíba abre o placar, no final da etapa inicial ainda teve direito a mais um, aos 42 min Paulinho Macaíba de novo, amplia o marcador.
No segundo tempo, o Belo dando sequência ao chocolate, marca duas vezes com Binho aos 29 e 32 min do segundo tempo.
Com a vitória praticamente coloca o Botafogo na final do Campeonato Paraibano, porque fica muito difícil para o treze reverter o placar, terá que vencer o Belo devolvendo o placar de 4 a 0.
A sensação
Jogando em terreno inimigo, com um torcida apaixonada, o Centro Sportivo Paraibano teria nesta noite uma grande pedreira pela frente. O Campinense que antes da partida prometeu reverter a vantagem do clube de João Pessoa.
Porém quem abre o placar é o Tigre aos 31 min do primeiro tempo com Da Silva. O segundo tempo a Raposa veio com tudo e empata a partida aos 13 do segundo tempo. Mas durou apenas seis minutos a festa da raposeira, porque Da Silva de novo passa a frente do placar aos 19 min. Os gols não pararam por aqui, aos 29 min Pingo amplia o placar para o Tigre e abre mais vantagem. O Campinense ainda marcou nos acréscimos com Isaías aos 46 min.
O Tigre recebe a Raposa no Almeidão e pode perder até 1 a 0. O Campinense tem que fazer no mínimo dois.
Se confirmar essa vantagem dos times de João Pessoa, a Capital Paraibana poderá ter uma final pessoense, no turno, depois de 25 anos.
Confira os jogos das semifinais do Paraibano:
Partidas de ida
Quinta-feira (5)
Botafogo 4 x 0 Treze
Campinense 2x 3 CSP

Partidas de volta
Domingo (12) - 16h
Treze x Botafogo
CSP x Campinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário