sexta-feira, 6 de maio de 2011

Copa do Brasil: Coritiba atropela Palmeiras e Ceará para Mengo

Na noite desta quinta-feira (5), Coritiba e Ceará largaram na frente no confronto de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil. Os jogos deram continuidade a rodada aberta na última quarta-feira com outros dois jogos.

Atropelou

Jogando no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, o time da casa não tomou conhecimento do Palmeiras e atropelou o adversário, por 6 a 0, praticamente confirmando a classificação à próxima fase da competição. Emerson, Davi, Bill, Léo Gago, Geraldo e Anderson Aquino balançaram as redes do goleiro Marcos, que voltou ao time titular depois de três meses lesionado. Com o resultado positivo, o time paranaense pode até ser derrotado por cinco gols de diferença, que mesmo assim seguirá avançará.

Parou o bonde

Por outro lado, mesmo jogando no Engenhão, no Rio de Janeiro, o Ceará venceu o Flamengo, por 2 a 1. Marcelo Nicácio e Geraldo anotaram os gols Alvinegros. Além de se complicar no jogo da volta, no qual precisa vencer por dois gols de diferença, o resultado custou ao time carioca a primeira derrota na temporada (23 jogos).

Na última quarta-feira outros dois jogos deram início à fase. Na Arena da Baixada, em Curitiba, o Atlético-PR ficou no empate por 2 a 2, com o Vasco e precisa vencer na casa do adversário para avançar e no Morumbi, o São Paulo derrotou o Avaí, por 1 a 0, e ganhou a vantagem do empate no jogo de volta.

Confira os jogos das quartas-de-final Copa do Brasil

Quarta-feira (4)
Atlético-PR 2 x 2 Vasco
São Paulo 1 x 0 Avaí

Quinta-feira (5)
Coritiba 6 x 0 Palmeiras
Ceará 1 x 2 Flamengo


Nenhum comentário:

Postar um comentário