quinta-feira, 5 de maio de 2011

Vereador divulga evento que promove projeto social mantido por humorista

Da tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na sessão ordinária desta quarta-feira (4), o vereador Bosquinho convidou os vereadores da Casa e a população para participarem do evento ‘Força Shaolin', em prol do humorista paraibano que sofreu acidente no mês de janeiro e encontra-se internado em São Paulo.

O Evento acontecerá no domingo (8), no Clube Campestre, em Campina Grande, a partir das 15h, e pretende arrecadar alimentos e dinheiro para custeio da obra de uma cozinha e seus respectivos equipamentos de um projeto social mantido por Shaolin.

Ainda da tribuna, Bosquinho falou sobre seu projeto de lei que cria o programa ‘Arte na Feira’, indicando à Secretaria do Desenvolvimento Urbano (Sedurb) da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) para disponibilizar espaços nas feiras livres da cidade para que os artistas populares possam realizar apresentações.

O projeto que prevê a instalação de alarmes nas escolas municipais interligados com a Polícia Militar também foi comentado pelo vereador, que relatou a intenção de coibir a violência nas instituições de ensino.

Em seu discurso, Bosquinho também reclamou da retirada de diversas lombadas eletrônicas nas vias de grande movimento da cidade, o que vem dificultando o tráfego. Na ocasião, ele aproveitou para solicitar da Casa a criação de uma comissão especial para comparecer ao Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transporte (Dnit) para se discutir a problemática do trânsito da Capital.

Em seu aparte, o vereador Luís Flávio (PSDB) cobrou a elaboração do Plano Diretor de Trânsito de João Pessoa que, de acordo com ele, solucionaria diversos problemas na área do tráfego da Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário