sábado, 7 de maio de 2011

Reitoria da UEPB apela aos sindicatos por restabelecimento de atividades acadêmicas

Através de uma nota, a reitora da Univesidade Estadual da Paraíba (UEPB), Marlene Alves, apela aos dirigentes dos sindicatos ligados a entidade que as atividades acadêmicas sejam restabelecidas com urgência.

Confira a íntegra do documento:

REITORIA DA UEPB

NOTA

A audiência desta Reitoria com o Governador Ricardo Vieira Coutinho, no último dia 04/05, resultou em uma série de compromissos, amplamente divulgados e publicados no Portal Oficial do Governo da Paraíba – www.paraiba.pb.gov.br - no mesmo dia.

Recebemos Ofício GG n° 234, de 05 de maio de 2011, onde o Senhor Governador reitera formalmente os compromissos assumidos na mencionada audiência.

Apelamos aos dirigentes da ADUEPB e SINTESPB no sentido de convocarem, com a máxima urgência, Assembleia Geral dos Sindicatos para apresentarem o referido documento e, sob a égide do bom senso, assegurarem a retomada das atividades acadêmicas, uma vez que o fato gerador que ensejou a decisão de paralisação está devidamente sanado.

Assumimos o compromisso com a reinstalação imediata de mesa técnica com o objetivo de continuarmos negociando a pauta de reivindicações da categoria e continuarmos na construção de uma Universidade cada vez mais autônoma, democrática, científica, competente e socialmente referendada.

Cordialmente.
Marlene Alves Sousa Luna
Reitora

Nenhum comentário:

Postar um comentário