quarta-feira, 11 de maio de 2011

Colunista comenta acirramento entre Veneziano e Ricardo Coutinho

Leia trechos do comentário do colunista Arimatéa Souza sobre o acirramento da disputa política entre o prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB), na edição desta quarta-feira do telejornal ´Bom Dia Paraíba´,nas TVs Cabo Branco e Paraíba.

O arraial junino se transformou em mote para disputa política e partidária antecipada, infelizmente.

O fato de o governo estadual não destinar recursos financeiros para os festejos juninos campinenses tem levado o prefeito Veneziano a fazer ataques quase diários a Ricardo Coutinho. E cada vez mais os adjetivos são contundentes, assim como o discurso de que o governador tem indisposições para com a segunda maior cidade da Paraíba.

Mas nas declarações de ontem Veneziano carregou na tintas também na direção do ex-governador Cássio Cunha Lima e do ex-governador Rômulo Gouveia que estariam assumindo posturas covardes ao não pressionarem o Estado para que ajude com dinheiro a festa junina.

Quando dois níveis de poder não se entendem e não se ajudam na perspectiva dos interesses maiores da população, é o cidadão quem paga a conta.

Espero que chegue o dia em que o processo eleitoral se limite ao tempo que lhe destina a o calendário eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário