sexta-feira, 29 de abril de 2011

separados por força de divergencias politicas cicero e cassio voltam a se encontrar publicamente.


Depois de um longo período, o senador Cícero Lucena e o ex-governador Cássio Cunha Lima, senador eleito e ainda não empossado, devem aparecer em público juntos neste sábado, 30, durante um evento da juventude paraibana do PSDB, marcado para a Assembleia Legislativa. O presidente nacional da legenda, Sérgio Guerra, também vai estar presente.
Aliados políticos desde a muito tempo, Cícero e Cássio divergiram do apoio do partido a então candidato ao governo Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições do ano passado. Lucena chegou a se lançar candidato, mas sua candidatura não encontrou respaldo dos Cunha Lima.
A partir daí, eles racharam. Cada um foi para o seu lado. Cássio subiu no palanque do socialista Ricardo Coutinho, que acabou eleito governador na disputa contra o ex-governador José Maranhão (PMDB), que recebeu o apoio do senador e presidente estadual do PSDB, Cícero Lucena.
Ainda separados por causa das divergências políticas, o senador Cícero Lucena e o ex-governador Cássio Cunha Lima devem aparecer juntos durante o encontro da juventude do PSDB neste sábado

Nenhum comentário:

Postar um comentário